DADOS DO CONTRATO: Nº 101019010202

Contratado: MARIA STELLA S M CAMPOS – ME

Valor: R$ 141.120,00

Unidade Orçamentária: 1010 - Secretaria de Infraestrutura

Vigência:

02/01/2019

100,00%

30/06/2020

Objeto:

CONTRATO Nº 1010.19.01.02.02 - Objeto do presente contrato destina-se a contratação de empresa para fornecimento de refeições prontas (tipo quentinhas), de interesse da Secretaria de Infraestrutura do Município de Maracanaú.

Lista de Documentos Do Contrato
Nenhum registro encontrado.
Lista de Itens do Contrato
LOTE N°: 2
FORNECEDOR:
DescriçãoValor UnitárioQuantidadeValor Total
REFEICAO PRONTA TIPO QUENTINHA (UNIDADE)R$ 9,8014.400,00R$ 141.120,00
Lista de Dotações do Contrato
ClassificaçãoElemento de DespesaSub-elemento de DespesaFonte de RecursosValor Destinado
10 10 04 122 2110 2.074 3.3.90.39.413.3.90.39.00 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica41 - Fornecimento de lanches e refeições1001000000 - Recursos OrdináriosR$ 141.120,00
VALOR TOTAL: R$ 141.120,00
Lista de Aditivos
#Data do aditivoModalidadeInício da vigênciaFim da vigênciaValor total
120/12/2019Acréscimo de QuantidadeR$ 35.280,00
230/12/2019Por Prazo01/01/202030/06/2020R$ 176.400,00
Lista de Fiscais do Contrato
Nenhum registro encontrado.