- Inicio
- Licitações
- Licitação Nº 01.021/2017PP
DADOS DO PROCESSO DE NÚMERO: 01.021/2017PP
Modalidade de Licitação: Pregão Presencial
Tipo de apuração: Apuração Por item
Valor Estimado: R$ 1.168.112,00
Valor: R$ 1.168.112,00
Situação: Homologado
Data de Abertura: 29/12/2017
Horário de Abertura: 09:00
Data de Homologação: 02/01/2018
Órgão responsável: 15 - Sec. de Assistencia Social e Cidadania
Responsável: GLAUCIANE DE OLIVEIRA VIANA
Objeto de Licitação:
Contratacao de empresa especializada para realizacao de servico continuado em Gestao de Documentacao para Organizacao e Gerenciamento continuo do Acervo corrente documental, com tratamento arquivistico do Arquivo Central da Prefeitura, como tambem a mudanca de suporte de papel para digital dos documentos da Prefeitura de Maracanau, contemplando tambem o traslado do acervo documental do local existente hoje para outra unidade definida pela Prefeitura, de interesse de diversas Unidades Gestoras
Nenhum registro encontrado.
Data | Tipo de Publicação | Local da Publicação |
---|---|---|
14/12/2017 | Outras Publicações do Edital | QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA |
15/12/2017 | Disponibilização do Edital de Convite | DIARIO DO NORDESTE |
Ganhador | Valor homologado |
---|---|
ASP - CONSULTORIA, ARQUIVOLOGIA E CONTABILIDADE LTDA (07.036.370/0001-28) | R$ 1.168.112,00 |