DADOS DO CONTRATO: Nº 071021070103

Contratado: RAIMUNDO RENATO GIRÃO JÚNIOR

Valor: R$ 12.685,50

Unidade Orçamentária: 0710 - SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E CONTROLE URBANO

Vigência:

01/07/2021

100,00%

30/09/2021

Objeto:

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO (ITENS DO LOTE 11) DE INTERESSE DA UNIDADE GESTORA CONTRATANTE.

Lista de Documentos Do Contrato
Nenhum registro encontrado.
Lista de Itens do Contrato
LOTE N°: 11
FORNECEDOR: RAIMUNDO RENATO GIRÃO JÚNIOR
DescriçãoValor UnitárioQuantidadeValor Total
PAPEL A4, FORMATO 210X297MM, 75G, RESMA COM 500 FOLHAS. (RESMA)R$ 25,33450,00R$ 11.398,50
PAPEL OFÍCIO BRANCO 60KG, QUALIDADE LAZER, FORMATO 216X330MM, PACOTE COM 100 FOLHAS, COM DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E MARCA DO FABRICANTE. (PACOTE)R$ 13,0065,00R$ 845,00
PAPEL CARTÃO DUPLEX. CORES VARIADAS. PACOTE COM 20 FOLHAS. (PACOTE)R$ 13,0034,00R$ 442,00
Lista de Dotações do Contrato
ClassificaçãoElemento de DespesaSub-elemento de DespesaFonte de RecursosValor Destinado
07 10 15 451 1206 2.037 3.3.90.30.163.3.90.30.00 - Material de Consumo16 - Material de expediente1001000000 - Recursos OrdináriosR$ 6.336,25
07 10 18 122 2107 2.031 3.3.90.30.163.3.90.30.00 - Material de Consumo16 - Material de expediente1001000000 - Recursos OrdináriosR$ 6.349,25
VALOR TOTAL: R$ 12.685,50
Lista de Aditivos
Nenhum registro encontrado.
Lista de Fiscais do Contrato
Nenhum registro encontrado.