DADOS DO CONTRATO: Nº 071022031708

Contratado: R.D DE OLIVEIRA

Valor: R$ 257,10

Unidade Orçamentária: 0710 - SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E CONTROLE URBANO

Vigência:

17/03/2022

100,00%

31/12/2022

Objeto:

O OBJETO DO PRESENTE CONTRATO DESTINA-SE A AQUISIÇÃO DE MATERIAL de consumo permanente de interesse da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano.

Lista de Documentos Do Contrato
Nº do DocumentoTítulo
LIC9 - SOLICITAÇÃO DE CONTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO
Lista de Itens do Contrato
LOTE N°: 16
FORNECEDOR: R.D DE OLIVEIRA
DescriçãoValor UnitárioQuantidadeValor Total
QUADRO BRANCO 120 X 90CM COM BORDAS EM ALUMÍNIO. (UNIDADE)R$ 85,703,00R$ 257,10
Lista de Dotações do Contrato
ClassificaçãoElemento de DespesaSub-elemento de DespesaFonte de RecursosValor Destinado
07 10 15 451 1206 2.037 4.4.90.52.424.4.90.52.00 - Equipamentos e Material Permanente42 - Mobiliário em geral1501000000 - Outros Recursos Não VinculadosR$ 257,10
VALOR TOTAL: R$ 257,10
Lista de Aditivos
Nenhum registro encontrado.
Lista de Fiscais do Contrato
Nenhum registro encontrado.