DADOS DO CONTRATO: Nº 149022032901

Contratado: PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES EPP

Valor: R$ 170.800,00

Unidade Orçamentária: 1490 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE - ADMINISTRAÇÃO CENTRAL

Vigência:

29/03/2022

100,00%

31/12/2022

Objeto:

O OBJETO DO PRESENTE CONTRATO DESTINA-SE A AQIUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO, DE INTERESSE DA UNIDADE GESTORA CONTRATANTE.

Lista de Documentos Do Contrato
Nº do DocumentoTítulo
LIC9 - SOLICITAÇÃO DE CONTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO
Lista de Itens do Contrato
LOTE N°: 7
FORNECEDOR: PEDRO PAULO PAIVA RODRIGUES EPP
DescriçãoValor UnitárioQuantidadeValor Total
PAPEL TOALHA 22X20,7 CM, INTERFOLHA, FOLHA SIMPLES, CAIXA COM 2.000 FOLHAS, VARIAÇÃO +1- 0,5CM, 02 DOBRAS, 100% CELULOSE VIRGEM, ALTA QUALIDADE, INODORO, COR BRANCA, EMBALAGEM CONTENDO IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO, COM LAUDO TÉCNICO E MARCA DO FABRICANTE. FICHA TÉCNICA E RELATÓRIO DE ESTUDO DE IRRITAÇÃO - DÉRMICA REPETIDA. (PACOTE)R$ 24,407.000,00R$ 170.800,00
Lista de Dotações do Contrato
ClassificaçãoElemento de DespesaSub-elemento de DespesaFonte de RecursosValor Destinado
14 90 10 301 1201 2.071 3.3.90.30.223.3.90.30.00 - Material de Consumo22 - Material de limpeza e produtos de higienização1600000000 - Transferência SUS Bloco de manutençãoR$ 97.600,00
14 90 10 302 1201 2.069 3.3.90.30.223.3.90.30.00 - Material de Consumo22 - Material de limpeza e produtos de higienização1500100200 - Receita de Imposto e Trans. - SaúdeR$ 48.800,00
14 90 10 305 1201 2.082 3.3.90.30.223.3.90.30.00 - Material de Consumo22 - Material de limpeza e produtos de higienização1500100200 - Receita de Imposto e Trans. - SaúdeR$ 24.400,00
VALOR TOTAL: R$ 170.800,00
Lista de Aditivos
Nenhum registro encontrado.
Lista de Fiscais do Contrato
Nenhum registro encontrado.