DADOS DO CONTRATO: Nº 149022032905

Contratado: R.D DE OLIVEIRA

Valor: R$ 37.926,00

Unidade Orçamentária: 1490 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE - ADMINISTRAÇÃO CENTRAL

Vigência:

29/03/2022

100,00%

31/12/2022

Objeto:

O OBJETO DO PRESENTE CONTRATO DESTINA-SE A AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE EM GERAL (QUADRO BRANCO E FLANELÓGRAFO), DE INTERESSE DA UNIDADE GESTORA CONTRATANTE.

Lista de Documentos Do Contrato
Nº do DocumentoTítulo
LIC9 - SOLICITAÇÃO DE CONTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO
Lista de Itens do Contrato
LOTE N°: 16
FORNECEDOR: R.D DE OLIVEIRA
DescriçãoValor UnitárioQuantidadeValor Total
QUADRO BRANCO 120 X 90CM COM BORDAS EM ALUMÍNIO. (UNIDADE)R$ 85,7080,00R$ 6.856,00
FLANELÓGRAFO TAMANHO 2,00 X 100CM. BORDA EM ALUMÍNIO TIPO POPULAR (UNIDADE)R$ 239,00130,00R$ 31.070,00
Lista de Dotações do Contrato
ClassificaçãoElemento de DespesaSub-elemento de DespesaFonte de RecursosValor Destinado
14 90 10 301 1201 2.071 3.3.90.30.163.3.90.30.00 - Material de Consumo16 - Material de expediente1600000000 - Transferência SUS Bloco de manutençãoR$ 25.795,00
14 90 10 305 1201 2.082 3.3.90.30.163.3.90.30.00 - Material de Consumo16 - Material de expediente1500100200 - Receita de Imposto e Trans. - SaúdeR$ 3.247,00
14 90 10 302 1201 2.069 3.3.90.30.163.3.90.30.00 - Material de Consumo16 - Material de expediente1500100200 - Receita de Imposto e Trans. - SaúdeR$ 8.884,00
VALOR TOTAL: R$ 37.926,00
Lista de Aditivos
#Data do aditivoModalidadeInício da vigênciaFim da vigênciaValor total
115/08/2022Alteração Contratual
Lista de Fiscais do Contrato
Nenhum registro encontrado.