DADOS DO CONTRATO: Nº 030122040107

Contratado: R.D DE OLIVEIRA

Valor: R$ 1.195,00

Unidade Orçamentária: 0301 - Secretaria de Governo

Vigência:

01/04/2022

100,00%

31/12/2022

Objeto:

O OBJETO DO PRESENTE CONTRATO DESTINA-SE A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO.

Lista de Documentos Do Contrato
Nenhum registro encontrado.
Lista de Itens do Contrato
LOTE N°: 16
FORNECEDOR: R.D DE OLIVEIRA
DescriçãoValor UnitárioQuantidadeValor Total
FLANELÓGRAFO TAMANHO 2,00 X 100CM. BORDA EM ALUMÍNIO TIPO POPULAR (UNIDADE)R$ 239,005,00R$ 1.195,00
Lista de Dotações do Contrato
ClassificaçãoElemento de DespesaSub-elemento de DespesaFonte de RecursosValor Destinado
03 01 04 122 2103 2.006 3.3.90.30.163.3.90.30.00 - Material de Consumo16 - Material de expediente1500000000 - Recursos não vinculados de ImpostosR$ 1.195,00
VALOR TOTAL: R$ 1.195,00
Lista de Aditivos
Nenhum registro encontrado.
Lista de Fiscais do Contrato
Nenhum registro encontrado.