DADOS DO CONTRATO: Nº 220122040108

Contratado: R.D DE OLIVEIRA

Valor: R$ 735,10

Unidade Orçamentária: 2201 - SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO

Vigência:

01/04/2022

100,00%

31/12/2022

Objeto:

Objeto do presente contrato destina-se à aquisição de material de consumo geral (ITENS DO LOTE 16).

Lista de Documentos Do Contrato
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Lista de Itens do Contrato
LOTE N°: 16
FORNECEDOR: R.D DE OLIVEIRA
DescriçãoValor UnitárioQuantidadeValor Total
QUADRO BRANCO 120 X 90CM COM BORDAS EM ALUMÍNIO. (UNIDADE)R$ 85,703,00R$ 257,10
FLANELÓGRAFO TAMANHO 2,00 X 100CM. BORDA EM ALUMÍNIO TIPO POPULAR (UNIDADE)R$ 239,002,00R$ 478,00
Lista de Dotações do Contrato
ClassificaçãoElemento de DespesaSub-elemento de DespesaFonte de RecursosValor Destinado
22 01 04 131 2121 2.486 3.3.90.30.163.3.90.30.00 - Material de Consumo16 - Material de expediente1500000000 - Recursos não vinculados de ImpostosR$ 0,00
VALOR TOTAL: R$ 0,00
Lista de Aditivos
#Data do aditivoModalidadeInício da vigênciaFim da vigênciaValor total
101/09/2022Nova Unidade Orçamentária
Lista de Fiscais do Contrato
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