DADOS DO CONTRATO: Nº 020122042602

Contratado: MARIA STELLA S M CAMPOS – ME

Valor: R$ 17.365,00

Unidade Orçamentária: 0201 - Gabinete do Prefeito

Vigência:

26/04/2022

100,00%

31/12/2022

Objeto:

O objeto do presente instrumento é a aquisição de lanches prontos, de interesse da unidade gestora contratante.

Lista de Documentos Do Contrato
Nenhum registro encontrado.
Lista de Itens do Contrato
LOTE N°: 1
FORNECEDOR: MARIA STELLA S M CAMPOS – ME
DescriçãoValor UnitárioQuantidadeValor Total
LANCHE BISCOITOS VARIADOS E SUCO (COPO C/ 200ML) BISCOITOS VARIADOS E IOGURTE (COPO / 200ML) BISCOITOS VARIADOS E ACHOCOLATADO (C/ 200ML). (UNIDADE)R$ 4,603.775,00R$ 17.365,00
Lista de Dotações do Contrato
ClassificaçãoElemento de DespesaSub-elemento de DespesaFonte de RecursosValor Destinado
02 01 04 122 2102 2.360 3.3.90.39.413.3.90.39.00 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica41 - Fornecimento de lanches e refeições1500000000 - Recursos não vinculados de ImpostosR$ 17.365,00
VALOR TOTAL: R$ 17.365,00
Lista de Aditivos
Nenhum registro encontrado.
Lista de Fiscais do Contrato
Nenhum registro encontrado.