DADOS DO CONTRATO: Nº 071019010205

Contratado: RAIMUNDO RENATO GIRÃO JÚNIOR

Valor: R$ 12.552,00

Unidade Orçamentária: 0710 - Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano

Vigência:

02/01/2019

100,00%

31/12/2019

Objeto:

- Objeto do presente contrato destina-se a AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO (ITENS DO LOTE 11 DA ATA DE REGISTRO Nº 01.002/2018), tudo conforme especificações contidas no termo de Referência constante dos Anexos do Edital, do processo licitatório Pregão Presencial nº 01.014/2017, Ata de Registro nº 01.002/2018.

Lista de Documentos Do Contrato
Nenhum registro encontrado.
Lista de Itens do Contrato
LOTE N°: 11
FORNECEDOR: RAIMUNDO RENATO GIRÃO JÚNIOR
DescriçãoValor UnitárioQuantidadeValor Total
PAPEL CARTAO DUPLEX, CORES VARIADAS , PACOTE COM 20 FOLHAS (PACOTE)R$ 26,003,00R$ 78,00
PAPEL A4, FORMATO 210X290, 75G, RESMA COM 500 FOLHAS. (RESMA)R$ 22,50500,00R$ 11.250,00
PAPEL OFICIO BRANCO 60KG, QUALIDADE LAZER, FORMATO 216 X 330MM, PACOTE COM 100 F (PACOTE)R$ 14,5075,00R$ 1.087,50
PAPEL A4, COLORIDO, FORMATO 210X290, 75G, RESMA COM 500 FOLHAS. (RESMA)R$ 27,305,00R$ 136,50
Lista de Dotações do Contrato
ClassificaçãoElemento de DespesaSub-elemento de DespesaFonte de RecursosValor Destinado
07 10 18 122 2107 2.031 3.3.90.30.163.3.90.30.00 - Material de Consumo16 - Material de expediente1001000000 - Recursos OrdináriosR$ 12.552,00
VALOR TOTAL: R$ 12.552,00
Lista de Aditivos
Nenhum registro encontrado.
Lista de Fiscais do Contrato
Nenhum registro encontrado.