DADOS DO CONTRATO: Nº 071023041701

Contratado: CAROLINE ARRUDA DA COSTA ARAUJO

Valor: R$ 900,00

Unidade Orçamentária: 0710 - SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E CONTROLE URBANO

Vigência:

17/04/2023

100,00%

31/12/2023

Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONFECÇÃO DE CRACHÁS E ACESSÓRIOS, DE INTERESSE DA UNIDADE GESTORA CONTRATANTE.

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LOTE N°: 1
FORNECEDOR: CAROLINE ARRUDA DA COSTA ARAUJO
DescriçãoValor UnitárioQuantidadeValor Total
KIT CRACHÁ, CONTENDO CRACHÁ EM PVC, SUPORTE, FITA E PRESILHA, NAS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES:  TAMANHO 5,5CM DE LARGURA POR 8,5CM DE ALTURA, IMPRESSO NO FORMATO RETRATO;  FRENTE IMPRESSÃO COLORIDA TIPO LASER, COM PELÍCULA/VERNIZ DE PROTEÇÃO; COM LOGO DA PREFEITURA NO CABEÇALHO E TELEFONE DA SMU NO RODAPÉ, COM FOTO (3,0CM X 2,0CM), NOME DE GUERRA E CARGO CENTRALIZADOS, CONFORME ARTE A SER DISPONIBILIZADA PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO;  VERSO IMPRESSÃO MONOCROMÁTICA TIPO LASER COM NOME COMPLETO, MATRÍCULA, LOTAÇÃO E TIPO SANGUÍNEO;  SUPORTE DE PVC INCOLOR (CAPA PROTETORA);  FITA PERSONALIZADA COM A IDENTIFICAÇÃO DA PREFEITURA (PREFEITURA DE MARACANAÚ)  PRESILHA PARA CRACHÁ (PRENDEDOR METÁLICO TIPO JACARÉ; COM ALÇA PLÁSTICA COM TRAVA);  FOTOGRAFIA: A SECRETARIA DEVERÁ COLETAR JUNTO AOS SERVIDORES AS FOTOS EM PADRÃO A SER DEFINIDO, E ENCAMINHÁ-LAS A EMPRESA CONTRATADA;  GARANTIA CONTRA RISCOS, QUALIDADE E DURABILIDADE DA IMPRESSÃO MÍNIMA DE 12 MESES. (UNIDADE)R$ 9,00100,00R$ 900,00
Lista de Dotações do Contrato
ClassificaçãoElemento de DespesaSub-elemento de DespesaFonte de RecursosValor Destinado
07 10 18 122 2107 2.031 3.3.90.30.443.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO44 - MATERIAL DE SINALIZAÇÃO VISUAL E AFINS1500000000 - Recursos não vinculados de ImpostosR$ 900,00
VALOR TOTAL: R$ 900,00
Lista de Aditivos
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Lista de Fiscais do Contrato
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