DADOS DO CONTRATO: Nº 190123112102

Contratado: MARIA STELLA S M CAMPOS – ME

Valor: R$ 13.875,00

Unidade Orçamentária: 1901 - SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO

Vigência:

21/11/2023

100,00%

31/12/2023

Objeto:

O objeto do presente contrato destina-se a Contratação de empresa especializada para prestação dos Serviços de lanches prontos (Lote 2), visando ao atendimento da demanda da Secretaria de Cultura e Turismo município de Maracanaú, tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante dos Anexos do Edital, do processo licitatório Pregão Eletrônico nº 01.020/2022 e Ata de Registro de Preços nº 01.001/2023.

Lista de Documentos Do Contrato
Nº do DocumentoTítulo
ELABORAÇÃO DE CONTRATO - MARIA STELLA
Lista de Itens do Contrato
LOTE N°: 2
FORNECEDOR: MARIA STELLA S M CAMPOS – ME
DescriçãoValor UnitárioQuantidadeValor Total
SANDUÍCHE NATURAL (PÃO INTEGRAL OU DE FORMA C/ PATÊ DE FRANGO OU DE QUEIJO), SUCO EM CAIXINHA 200ML E UM COPO DE ÁGUA MINERAL 200ML OU SANDUÍCHE DE QUEIJO E PRESUNTO NO PÃO DE FORMA, SUCO EM CAIXINHA 200ML E UM COPO DE ÁGUA MINERAL 200ML (UNIDADE)R$ 9,251.500,00R$ 13.875,00
Lista de Dotações do Contrato
ClassificaçãoElemento de DespesaSub-elemento de DespesaFonte de RecursosValor Destinado
19 01 13 392 1202 2.421 3.3.90.39.273.3.90.39.00 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA27 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO1500000000 - Recursos não vinculados de ImpostosR$ 13.875,00
VALOR TOTAL: R$ 13.875,00
Lista de Aditivos
Nenhum registro encontrado.
Lista de Fiscais do Contrato
Nenhum registro encontrado.