Dados do Empenho:

Número:09050013

Valor Total do Empenho:R$ 52.977,76

Valor Total Liquidado:R$ 13.244,44

Saldo do Empenho a Liquidar:R$ 39.733,32

Dados da Licitação:

Número:002.01/2025

Valor Total do Processo Licitatório:R$ 59.599,98

Valor Contratado (Com aditivos):R$ 59.599,98

Saldo a Contratar:R$ 0,00

Dados do Contrato:

Número:1037

Valor Total do Contrato:R$ 59.599,98

Valor Empenhado:R$ 52.977,76

Saldo a empenhar:R$ 6.622,22

Liquidação: 09050013.002

Liquidada em: 23/07/2025

Unidade Gestora:

99 - CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ

Fornecedor: FLUXUS PROCESSOS E CONTRATAÇÕES PUBLICAS LTDA (57.351.000/0001-53)

Tipo de Nota Fiscal: Serviço

Nota Fiscal: 82

Tipo de Lançamento: Não informado

Descrimina Itens do Processo ou Empenho? Sim


Valor Total da Liquidação: R$ 6.622,22

Valor Líquido: R$ 6.622,22

Competência: Julho/2025


Data de Solicitação 23/07/2025


Histórico:

Lista de Itens da Liquidação
CódigoDescriçãoValor UnitárioQtd. na LiquidaçãoValor Total
#3529101. PRESTAR ASSESSORIA, ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO NA CONSTRUÇÃO DO PLANO ANUAL DE CONTRATAÇÕES - PCA; 02. PRESTAR ASSESSORIA, ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO NA ELABORAÇÃO DO PLANEJAMENTO DAS CONTRATAÇÕES; 03. PRESTAR ASSESSORIA, ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO NA ELABORAÇÃO DE ETPS; 04. PRESTAR ASSESSORIA, ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO NA ELABORAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIAS; 05. ADOTAR MEDIDAS INDISPENSÁVEIS QUE POSSA OTIMIZAR, ORIENTAR, ASSESSORAR E ACOMPANHAR A FASE INTERNA DOS PROCEDIMENTOS EM TODAS AS MODALIDADES PREVISTAS NA LEI Nº 14.133/2021 06. PRESTAR ASSESSORIA, ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO AOS SERVIDORES DO SETOR DE LICITAÇÕES; 07. PRESTAR ASSESSORIA, ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO NA ELABORAÇÃO DE EDITAIS DE LICITAÇÃO, INCLUSIVE AQUELES NA MODALIDADE PREGÃO EM SUAS FORMAS ELETRÔNICA E PRESENCIAL, ASSIM COMO MINUTAS DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS ESPECÍFICOS PARA CADA OBJETO A SER CONTRATADO; 08. PRESTAR ASSESSORIA, ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO NA ELABORAÇÃO DE PROCESSOS DE DISPENSA E/OU INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO, DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE; 09. PRESTAR ASSESSORIA, ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DAS TAREFAS REALIZADAS NAS SESSÕES PÚBLICAS DE ABERTURA DOS PROCESSOS LICITATÓRIOS PELA COMISSÃO DE LICITAÇÃO E EQUIPE DE PREGÃO, PRESENCIAL OU ELETRÔNICO, NA FORMA DA LEI; 10. PRESTAR ASSESSORIA, ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO A RESPOSTAS ÀS IMPUGNAÇÕES AOS EDITAIS DE LICITAÇÃO, BEM COMO SEUS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO E TAMBÉM NAS RESPOSTAS A RECURSOS ADMINISTRATIVOS INTERPOSTOS; 11. PRESTAR ASSESSORIA, ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO NA ELABORAÇÃO DE TERMOS ADITIVOS COM DISPONIBILIZAÇÃO DE MODELOS E MINUTAS NOS CASOS PREVISTOS NAS LEIS DE LICITAÇÕES VIGENTES; 12. PRESTAR ASSESSORIA, ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO NA ORIENTAÇÃO AOS AGENTES PÚBLICOS, QUANTO AOS DADOS E PRAZOS PARA ALIMENTAÇÃO DE INFORMAÇÕES NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, PARA ATENDIMENTO A LEI N° 12.527/2011 - LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO, COM ANEXAÇÃO DE ATOS ADMINISTRATIVOS NO SITE OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ; 13. QUALIFICAR OS SERVIDORES EM TEMAS RELACIONADOS A LEI N° 14.133/2021 (COMPROVAÇÃO POR DIPLOMAS OU CERTIFICADOS, COM PELO MENOS 40 HORAS DE DURAÇÃO); 14. PROPOR NORMATIVAS, FLUXOGRAMAS, CHECKLIST QUE POSSAM OTIMIZAR AS ATIVIDADES DAS UNIDADES ENVOLVIDAS NAS ÁREAS DE LICITAÇÕES E CONTRATOS (GESTÃO E FISCALIZAÇÃO); 15. PROPOR REGULAMENTAÇÕES OU ATUALIZAÇÃO DAS REGULAMENTAÇÕES EXISTENTES NO ÂMBITO DA LEI Nº 14.133/2021. 16. PROPOR MINUTA DETALHADA OBJETIVANDO REGULAMENTAR A POLÍTICA DE GOVERNANÇA DAS CONTRATAÇÕES; 17. IMPLEMENTAR MECANISMOS DE CONTROLE INTERNO E GESTÃO DE RISCOS; 18. ORIENTAR SOBRE A PUBLICAÇÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DA RESOLUÇÃO NO PORTAL NACIONAL DE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS (PNCP) E NO SITE DA CÂMARA; 19. PRESTAR ASSESSORIA, ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO NA FASE DE EXECUÇÃO CONTRATUAL ENVOLVENDO A GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS NA NOVA LEI DE LICITAÇÕES; 20. PRESTAR ASSESSORIA E ORIENTAÇÕES TÉCNICAS AOS GESTORES E FISCAIS DE CONTRATOS; 21. VISITAS SEMANAIS À CONTRATANTE, VISANDO A VERIFICAÇÃO SISTEMÁTICA DOS PROCEDIMENTOS, PRÁTICAS, ATOS E DESENVOLVIMENTO DOS TRABALHOS PERTINENTES ÀS ÁREAS ACIMA MENCIONADAS. (MÊS)R$ 6.622,221,00R$ 6.622,22
Total BrutoR$ 6.622,22
Total LiquidoR$ 6.622,22
NÚMERO DA NOTA: 82

TIPO DE NOTA FISCAL: 1 - Serviço

Data da Emissão: 16/07/2025

Tipo de Emissão: Eletrônica Fora do Padrão Nacional

Chave de Verificação: 735546728

Nenhuma retenção encontrada.
Total Pago: R$ 6.622,22 / 100.0% do valor total
Lista de Pagamentos da Liquidação
NúmeroDataValor% da Liquidação
3007011130/07/2025R$ 6.622,22